domingo, junho 04, 2006

Forúm das Férias: Part II

BOA TARDE pessoal!!!!!
Há muito que não colocava aqui os cotos mas tenho andado com uma vida social muito activa de modos que naõ tenho tido muito tempo!

Quanto às férias torrãozinho.. axo muito bem que coloques a semana de férias porque tu mais que ninguem tens todo o direito em gozar férias!! Quer dizer, lá por fazeres trabalho de 4 ou 5 pessoas não tiras férias?!! FODASSE pa eles é o que te digo!

Xim, é verdade tou nas 7 quintas... diria mais... tou mais do que nas 7 quintas... já vou prai nas 15 quintas :p

As minhas férias..... vão ser muito boas... não vão ser a semana inteira, mas tipo... de dia 15 a 18 vou para portimão gozar uma bela praia.... em julho vou uma semana para cinfães e em agosto a minha empresa fecha duas semanas o que me vai obrigar a ir para um lado qualquer.... isto tudo com o meu namorado lindo! Sim.. é verdade tou muito bem "casada", não poderia encontrar melhor partido :D enfim tou feliz.... numa fase da minha vida em que tudo (ecxepto o trabalho) corre bem.... Mais uma vez digo.... tou FELIZ!!! e pronto... são estas as minhas férias :D
Hope you like it because i'm livin' it :D Kissesss*****