quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Tamos fodidas e mal pagas!!

Boas noites pessoal!

Bem isto realmente é uma vergonha pegada... nunca mais pusemos os cotos no blog para o actualizar... isto até já tem teias de tão descatualizado que está! Mas nem sempre há tempo, nem sempre à vontade, nem sempre há inspiração de modos que há coisas que vão ficando para trás e esquecidas na esperança que UM DIA, sim UM DIA alguém se lembre de pegar novamente e dar um pouco de ânimo à coisa (ânimo à coisa :P.. pegar novamente... topam.. ânimo.. coisa.... pegar... não?! ohh porra.. esquecem lá isso então!) Mas agora decidi por força das circunstâncias voltar a cagar sentenças aqui no blog.... isto porque ele também é meu e como tal posso cagar o que eu quiser e quando quiser :P Passando a assuntos mais sérios...... aqui as pitas do burgo andam mais que murchas, eu diria que já tão completamente enrrugadas de tanto que são espremidas e mal tratadas! Passo a relatar a situação actual no seio pitense (seio.. eh eh eh.. esta perceberam!! ou também não?! FOSGASE desisto!!!).... bom, começando por mim que tenho novidades interessantes, tal como o facto de ter sido posta no olho da rua!! SIM, olho da rua.. nas putas... na casa do caralho... fui fodida e como sempre até hoje, mal paga!

Explicação: Na passada 5ª feira ao final da tarde, o meu chefe chamou-me para falar comigo e pela cara percebi perfeitamente que o assunto era sério... e foi! Começou com um "A Ninokinhas sabe que no final do mês é o término do seu contrato....." até aqui nada de novidades, não sou assim tão parva quanto isso para não saber disso!!!!! Bom.. e continua com um "A XPTO infelizmente (e aqui sim, borrei-me confesso!) não vai poder passá-la a efectiva porque estamos a ser pressionados porque temos adiministrativos a mais e ........... " e o CARALHO!!!!!!!!! Não tava minimamente à espera que me fizessem isto, logo agora que tou com umas quantas despesas porque comprei carro e o caraças.... quesse dizer..... PUTA QUE OS PARIU, não gostei! E agora como é?! Vou para onde?! Fazer o quê?! E depois ainda por cima, mandam-me embora e contratam duas pessoas novas.. um vendedor para o nosso departamento e outra gaja assistente de marketing (atenção que temos administrativos a mais na empresa!!!!!) Minha gente... tou que nem posso com tanto ácido a corroer-me as entranhas!
A nossa torrãozinho agora vai ficar sozinha no departamento com o nosso complicadinho da área hospitalar, que acreditem há-de ser a salvação da torrão, ele é a pessoa mais fiel que temos ao nosso lado! O outro gajo que veio de novo, o tal vendedor... é um pintas de 1ª... conhece o chefe, é Tu cá, Tu lá... ah e tal tamos ao mesmo nível e não sei quê... bahhh isto tá bom é para quem tem cunhas ou para quem dá o cú!! Conclusão.. estamos todos fodidos da vida porque a situação se está a complicar para o nosso lado e quem se lixa são sempre os mesmos :(

Ai ai ai ai ai ai ai que chatice, que bela merda de vida que nós temos.. que eu tenho... agora tenho que começar tudo de novo e começar a procurar trabalho e assim :( vou ter saudades disto, não de toda a gente claro, porque há aqui gente que enfim, não me dizem rigorosamente nada.. mas.. mas... eu gostava de estar aqui, criei laços fortes com muito boa gente e agora tenho que ir embora?!!!! Puta do Alemão que devia ter uma caganeira tão forte que o deixasse a cagar à pistola durante 3 dias seguidos de modos a ficar com um olho de cú que mais parecesse uma couve flor!!!! Nã gostei nada :'( Mas bem... tudo acontece por um motivo e vamos pensar positivo... o motivo de isto me estar a acontecer é porque realmente algo de melhor está por aí guardado para mim e vou sair daqui e ir para outro lado a ganhar o dobro!!

Eu vou dando noticias.. visto que a partir do fim deste mês com certeza terei algum tempo livre para escrever outros testamentos como estes.....

Inté minha boa gente*****

1 Comments:

Blogger ninokinhas said...

Devo dizer que isto entretanto está um bocado desactualizado porque tenho tido problemas em postar.. e só hoje é que consegui!
Alterações:
Já arranjei trabalho, já estou encaminhada, dia 6 de Março já começo a trabalhar numa empresa farmaceutica de distribuição de medicamentos! Vou trabalhar na contabilidade da empresa e sinceramente, espero que tudo me corra bem.... Vou fazer ver a estes filhos da puta que não preciso deles para nada!
Se me quiserem de volta..... será com as minhas condições! Se quiserem, tudo muito bem.. senão temos pena, quem perde são eles!

7:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home