terça-feira, abril 19, 2005

Novidade!!

Ora muito boa noite minha (rara) gente do mundo bloguense... do mundo pitense!!! Poix que esta semaninha começou de uma maneira muito especial e com uma novidade fresquisssssssima....... Poix que eu, moi, my self, yo, ich.... está a tirar a cartinha de condução!! E perguntam vocês (perguntariam se realmente existisse alguém a vir ao blog ler os nossos desabafos) "Mas já não devias ter a carta com a tua idade?!" Ao que eu responderia: "Ouve lá meu/minha grande exibicionista.... Axas que eu nado em dinheiro como tu?? Que ando a limpar o rabinho com notas de 100 porque me dá aquele aspecto de menina de cu impinado??!! Sou tesa e com muito orgulho (eh eh eh).. Ahh e quanto ao ter cu impinado, não preciso de dinheiro porque ele já é impinado por natureza!!" Enfim, foi o meu desabafo.. mas já me passou!! Mas que tenho a dizer que tou contentinha e que tou a gostar muito de lá andar e...... tenho que partilhar isto com vocês... Vi um instrutor lá que JASUSSS, que pedaço de mau caminho, que Deus grego, ou talvez latino porque tem aquele aspecto de "macho latino" com direito a pêrinha e tudo.... Mas claro que olho para ele apenas como aluna, sem qualquer outro interesse (yehh right!!)... E pronto..... assim de momento não tenho nada mais a declarar, poderia fazer aqui um discurso de código.. mas ainda nem tive tempo de pegar no livro e de certeza que não estão minimamente interessados em apanhar seca!! Assim sendo...... Bis morgen :P