quinta-feira, março 31, 2005

Top 5: As melhores do dia!

Boas tardes meus caros leitores! Está tudo bem com vocês?? (Se é que alguém lê isto n é verdade??!!)
Bom, tive a investigar a minha caixa de correio e descobri algo deveras interessante: Bocas de Trolhas à moda do Porto!! Vou fazer um top dos 5 melhores engates e deixo para vossa apreciação :P

Engate nº 5: "Ó Fevera! Junta-te aqui à brasa!"

Engate nº 4: "Acreditas em amor à primeira vista ou tenho que passar por aqui mais uma vez?"

Engate nº 3: "Tens um cú que parece uma cebola! É de comer e chorar por mais!"

Engate nº 2: "Ó morcôna, comia-te o sufixo!"

E por último a melhor delas, a que bate recordes e a que por hoje fica em primeirissimo lugar:

Engate nº 1: "Ó linda, sobe-me à palmeira e lambe-me os cocos..."

Espero que gostem e se encontrarem melhores... não hesitem em colocar aqui no nosso bloguii!!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

euuuu bemmmm viiii k boquinhas de engate mais sensuais...alias mais secas...mas la no fundinho tem akela pitadinha d graça e tal... :) ...mas vá...eu sei uma bastante engraçada...k cá pra estes arredores...alias ka pa estes lados d cu d judas ... ate s utiliza n com muita frekuencia sim pk kada vez mais os trolhas teem cd vez menos originalidade :D ... oh mas pá...aki vai:
'Oh Girassa.. Enchia-te essa Conassa d Orgamssa....'
E biba os trolhas....biba allez allez parolos allez!!!:P

10:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home