segunda-feira, abril 25, 2005

Boring....

Boas noites minha gente inexistente!!

Apeteceu-me vir aqui colocar um post e relatar o quanto secante anda a minha vidinha!! Bom, este fim de semana que passou foi horrivel... espero não ter muitos fins de semana prolongados como este que passou porque senão serei obrigada a passar o tempo inteiro a dormir!!!!
Andei a vaguear pelas ruas de Lisboa, na esperança de me lembrar de fazer alguma coisa que realmente me mantivesse ocupada, mas nada me ocorreu, nada me veio à lembrança.... E lá continuei eu a passear, a andar por ruas que desconhecia, becos um pouco estranhos que do nada iam dar a ruas maravilhosas, cheias de jardins e de pessoas "decentes"!
Tou uma beca nostálgica e tal.... parva e tal.... mas enfim.. melhores dias virão, embora não seja esta semana, porque esta semana vai ser complicada e muito chata de passar....... ai ai ai ai o que eu dava por um cigarro agora.. um cigarro e uma praia, nada mais me fazia feliz agora do que estas duas coisas! A praia porque só ela me consegue transmitir coisas positivas, deixar-me calma e de bem com o mundo e o meu cigarrinho para matar o vicio e deixar-me calma tombé....

Bem, desculpem lá mas isto hoje não dá para mais.. tou mesmo tristinha! Vou gozar a miha tristeza sozinhita ali para um canto...... até amanhã "somebody"...